The Way to Santiago de Compostela

Visit all around Portugal on a bicycle with our expert guides

The Coast path - "easy"

Termos e Condições:

Fold n´Visit – Rent a bike, Unip, Lda referida aqui como ”Top Bike Tours Portugal".

Política de Reservas e Cancelamento:

  1. Contacte-nos de modo a confirmar se o Passeio de Bicicleta no qual pretende participar se encontra disponível.
  2. Sinal: Após receber a notificação por parte da Top Bike Tours Portugal de que o seu Passeio se encontra confirmado, precisará de pagar um sinal de 35% do valor total do mesmo. O pagamento pode ser efectuado por paypal ou transferência bancária.
  3. Os restantes 65% do valor deverão ser pagos até 60 dias antes do começo do seu Passeio de Bicicleta.
  4. Se o pagamento não for efectuado antes da data limite descrita no parágrafo número 3, o seu Passeio de Bicicleta será considerado cancelado. O sinal pago anteriormente não será reembolsado.
  5. Actividade exteriores estão sujeitas às condições temporais. Na eventualidade de a empresa prever as condições climatéricas como um risco à segurança dos seus clientes, à empresa é reservado o direito de alterar o itinerário.
  6. Política de cancelamento em Passeios de Bicicleta Guiados:

    1. Com a excepção de uma taxa de cancelamento de 10% do valor total, a empresa reembolsará o valor total pago pelo cliente, se o cancelamento do passeio de bicicleta tiver sido efectuado 60 dias antes do seu início. Esse mesmo cancelamento deve ser enviado para Top Bike Tours Portugal, por correio electrónico: info@topbiketoursportugal.com;
    2. 50% do total pago será reembolsado, se a empresa tiver sido notificada do cancelamento do passeio de bicicleta, pelo menos 30 dias antes do seu começo (info@topbiketoursportugal.com).
    3. Todo e qualquer cancelamento com a Top Bike Tours Portugal comunicado com menos de 30 dias de antecedência, não têm direito a reembolso.
  7. Política de cancelamento em Passeios de Bicicleta Auto-Guiados:

    1. Com a excepção de uma taxa de cancelamento de 15% do valor total, a empresa reembolsará o valor total pago pelo cliente, se o cancelamento do passeio de bicicleta tiver sido efectuado 30 dias antes do seu começo. Esse mesmo cancelamento deve ser enviado para Top Bike Tours Portugal, por correio electrónico: info@topbiketoursportugal.com;
    2. Todo e qualquer cancelamento com a Top Bike Tours Portugal comunicado com menos de 30 dias de antecedência, têm direito a 50% de reembolso do valor total.
  8. Top Bike Tours Portugal, não é responsável por reembolsar qualquer valor por serviços que não tenham sido usados pelo cliente.

Taxas:

Todos os preços incluem IVA à taxa legal.

Segurança

Os participantes deverão seguir sempre as instruções do guia e respeitar as suas decisões. O guia sabe a rota e o país melhor de que qualquer um e a sua prioridade é a SEGURANÇA de todos. O nosso objectivo é a de que todos os participantes se divirtam, no entanto todos têm de estar cientes que o seu comportamento não pode impedir a segurança e o divertimento do grupo.

Seguro

Top Bike Tours Portugal, detém um seguro de acordo com a lei portuguesa em vigor para este tipo de actividade. Todos os participantes das nossas actividades guiadas são cobertos pelo seguro de acidentes pessoais (Apólice No. 85.00023213 Mútua dos Pescadores) no valor de 3.500,00 euros para despesas médicas e 20.000,00 euros em caso de morte ou invalidez permanente Seguro e Apólice de Responsabilidade No. 85.00023213 Mútua dos Pescadores ) no valor de 50.000,00 euros.

Recomendamos que todos os participantes garantam que o seu seguro de viagem possui cobertura adequada para Cancelamento e Reembolso, Bagagem, Despesas Médicas e Repatriamento, Morte e Invalidez Permanente.

Responsabilidade

Ciclismo é uma aventura e envolve riscos. Participar num passeio de bicicleta implica consciência e aceitação destes riscos por parte do participante. Ao realizar um passeio de bicicleta com a Top Bike Tours Portugal, você aceita todas as condições contidas nos termos descritos acima. Ao aceitar a sua reserva, consentimos cumprir todas as nossas obrigações para com o cliente. Durante o passeio, o cliente é responsável pela bicicleta que alugou. Bom uso da mesma é pela empresa exigido. Se a bicicleta for roubada ou se qualquer parte da bicicleta se estragar, devido ao uso impróprio, o cliente terá de pagar as perdas.

Fotografias

Top Bike Tours Portugal, detém o direito de usar fotos tiradas durante as actividades, apenas para fins promocionais e para a comercialização dos seus itinerários.

@ Top Bike tours portugal 2019 - Terms and conditions - Privacy policy